Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jaú, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A consultoria atua na linha do Desenvolvimento Humano e do Desenvolvimento Sustentável:

DESENVOLVIMENTO HUMANO:

 A consultoria realiza o processo do COACHING que busca contribuir com o a  reflexão e tomada de decisão das pessoas para se caminhar na direção da conquista de suas metas. Algumas áreas que podem ser trabalhadas no coaching: Coaching de vida (estudos, emagrecimento, relacionamentos, etc), Coaching executivo, Coaching de carreira e Coaching para empreendedores.

A empresa também realiza atendimento social a colaboradores e familiares, Mapeamento social, visitas domiciliares, hospitalares e funerais; suporte e orientação às lideranças; customização de Programa de Qualidade de Vida no Trabalho e de desenvolvimento de líderes, organização e realização de Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) e gestão da Diversidade.

 

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL:

Voltado ao público de relacionamento da empresa (stakeholders), a consultoria personaliza pesquisas, políticas, programas e projetos mediante a necessidade e recursos da empresa. Dentre os serviços realizados, destacam-se: implantação de indicadores de avaliação e de gestão da Responsabilidade Social e de Sustentabilidade: reuniões de equipe para diagnóstico, elaboração de plano de melhorias, ferramenta on-line para gestão dos indicadores; Formação e Gestão de Equipe ou Comitê de Responsabilidade Social e Sustentabilidade: orientação e capacitação na formação do comitê ou outras equipes internas; Elaboração de edital de seleção de Projetos Socioambientais (diagnóstico, comunicação, estruturação de projetos sociais, culturais e ambientais com ou sem incentivos fiscais, além de projetos exclusivos e customizados para a empresa contratante); Direcionamentos para elaboração de Balanço Socioambiental/Relatório de Sustentabilidade (IBASE e GRI); Realização de palestras, seminários, encontros e ações marketing social.


Confira mais informações em www.cassianacaglioni.com


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.