Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
Faz delivery
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Personale Sacolas Personalizadas

Sobre

Cristina Godoi, fundadora e atual representante da empresa, começou sua carreira em 1997, ainda com pouca expriencia desde então, seu primeiro trabalho já foi como vendedora de sacolas, Cristina notava que a empresa em que trabalhava não tinha em seus valores a qualidade que os clientes exigiam do produto, então resolveu que iria fundar a sua própria empresa com esse diferencial, em abril de 2000 a microempresa tinha apenas seu filho (Anderson) de ajudante em Jundiaí, a emprresa estava indo bem atendendo a muitos clientes comericiais, locais e fora do estado. Ela sempre acreditou que a empresa só iria dar certo com muita persistência e hoje conta com muitos colaboradores para que a sacola chegue em perfeito estado até você!

Missão: Ser reconhecida como uma empresa que preza pelo cliente e ajuda seu consumidor ! Visão: Ser reconhecida nacionalmente pela sua qualidade no trabalho e mantendo sempre o padrão de atendimento para seus clientes. Valores: Qualidade, pontualidade e clareza com o cliente.

A Personale conta com muitos colaboradores que ajudam no processo do produto até chegar na mão de nosso cliente. Hoje fornece sacolas para o Brasil todo, algumas cidades como: Itupeva, Cabreúva, Jundiai, São Paulo, Moji das Cruzes, Itapeva, Camanducaia, Indaiatuba, Caraguatatuba, e muito mais!

 

A Personale Sacolas trabalha com sacolas personalizadas plásticas, comuns, especiais, sacolas de papel, caixas de presente, sacos e sacolas em tnt com qualidade e pontualidade.

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.