O mundo pós-pandemia, como você vê?

EPI - Equipamentos de Proteção Individual em Jundiaí, SP

O mundo pós-pandemia, como você vê?

Post Site

Em 2020 a humanidade foi surpreendida e tudo que era rotina mudou! Mudou tanto, que por um período não se sabia nem mais qual o dia da semana e qual atividade se ocupar dentro dos “limitados” cômodos da casa. 

Cada um tem uma perspectiva para descrever como enfrentou essa batalha e ainda enfrenta, afinal é apenas o final do início de uma era que marcará para sempre essa geração.

Mas qual legado será deixado de toda essa lição? De fato algumas cidades estão visivelmente mais limpas, pessoas mais cuidadosas e empresas mais preparadas. 

Por outro lado, o número de desemprego e empréstimos pessoais disparam. Diagnósticos de ansiedade e depressão elevam-se nas projeções de especialistas, além da política que caminha para um campo de batalha mais articulado como nunca visto antes. 

A vacina esperada para dois anos após o primeiro surto, segundo previsão dos otimistas, começa a ser desenvolvida e já aplicada em tempo recorde, incluindo o Brasil, que iniciou em 2021 com alguns profissionais da saúde sendo imunizados.

Ainda é preciso se proteger, higienizar e seguir a risca, muitos dos protocolos que jamais serão esquecidos. Talvez viva-se tudo isso como um hábito de tomar banho e se escovar os dentes diariamente. Mas, a realidade de um país de baixa renda, interfere naquilo que é comum no exterior e belo aos olhos de quem assiste pela TV.  

A pergunta que fica, é: Como ficará o mundo pós-pandemia? Tão incerto como os próximos passos, embora a coragem seja necessária para avançar! 

Como você vê esse cenário? 

Agradeço por ler até aqui, um forte abraço e até a próxima leitura.

 


mundopospandemiavacinacovid19pandemiaepimascara

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.