O QUE QUEREMOS PARA O FUTURO?

Psicologia em Jundiaí, SP

O QUE QUEREMOS PARA O FUTURO?

Itaú_2

Maquinas, ciência e tecnologia, estão cada dia se atualizando e renovando para o desenvolvimento humano e econômico. De fato, é possível dizer que esse está sendo positivo para auxiliar em descobertas, criações e aprendizagens.
Porém, fica a reflexão da importância de formarmos e educarmos pessoas reflexivas e independentes de suas escolhas, prazeres e atitudes.
Então, o desenvolvimento e o futuro, depende principalmente de cada pessoa! Pelas diferenças e individualidades de cada um.
Com isso, cabe cada pessoa aceitar o outro com mais tolerância, sensibilidade, empatia e companheirismo, aprendendo a compreender as necessidades e os questionamentos de cada um.
Enfim, conscientizando da importância das inovações tecnológicas e do o relacionamento humano, não terá conflitos e comparações entre ambos. Afinal, o futuro depende de nós!


futuro empatiaaceitaçãotolerânciacompanherismopsicologiavanessa sardiscopsicovanessasardiscoinclusão de dentro para fora

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.