Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jundiaí, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Para melhor atende-los, trabalhamos com aprovação do pedido através do layout via email ou impresso para trasnfer, aprovação da estampa no tecido para o silk e bordados, desta forma garantimos sua satisfação e garantia da qualidade, as aprovações são feita na loja mediante assinatura do responsável.

Trabalhamos com trasnfer para impressoras a laser a base de óleo de silicone, o desenho ou imagem é impressa em um papel especial no qual trasnferimos a estampa no tecido atraves de uma prensa térmica com pressão, em tecidos de 100% algodão cores claras. Essa estampa é indicada para camisetas promocionais pois a resistência a lavagens é menor.

O trasnfer para camisetas coloridas ou escuras necessita de um fundo branco, obm ou dark, (são as duas opções), a estampa fica com aspecto emborrachado e necessita de um fundo para o desenho, não possiblitando recortes muito detalhados.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade