Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Lençóis Paulista, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Aluguel de Equipamentos em Lençóis Paulista
Casa do Construtor em Lençóis Paulista

Na Casa do Construtor, profissionais que atuam na construção civil, construtoras e pessoas comuns que estejam executando uma obra ou reforma em sua casa, podem locar equipamentos de pequeno porte como ferramentas elétricas, rompedores; compactadores, betoneiras, painéis e acessórios para andaimes. Também dispõe de máquinas cortadoras de piso porcelanato, cortadoras de parede que não fazem pó, polidoras de piso e muitos outros equipamentos que facilitam a sua obra e ajudam você a economizar.

Um dos grandes diferenciais da Casa do Construtor, além do preço e da comodidade, é o fato de os equipamentos obedecerem às normas de segurança e terem sido adquiridos de fornecedores homologados. Todos sempre saem revisados de dentro da loja e o locatário recebe todas as instruções sobre como manuseá-los. A franquia tem ainda um manual de conformidade para avaliar se todas as lojas atendem o cliente seguindo o padrão estabelecido.

Com a responsabilidade de ser referência no mercado, a Rede se permite ter ao seu lado parceiros que também advogam os mesmos princípios. É este o perfil dos nossos franqueados, dos nossos fornecedores, todos consagrados em seus segmentos, dos nossos colaboradores, dos nossos amigos e clientes. Negócios são negócios, mas aqui as amizades nunca ficam à parte. O sucesso de um é o sucesso do coletivo.

Entre que a CASA é sua!


#aluguelequipamentos #casadoconstrutor #lençoispaulista #equipamentos #pequenoporte #maquinascortadoras #cortadorasparede #cortadorasporcelanato #polidoras #ferramentas #ferramentas elétricas #rompedores #compactadores #betoneiras #paineis #andaimes #acessorios 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.