Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Lençóis Paulista, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Estamos no mercado de Marcenaria em Lençóis Paulista desde 1960, somos a mais velha da cidade, com qualidade e inovação! Marcenaria Moretti: 63 anos de excelência na fabricação de móveis!

Empresa presa pela satisfação de seus clientes, oferecendo o que eles mais desejam: a qualidade e a exclusividade. Há quase 63 anos no mercado, a Marcenaria Moretti carrega consigo uma história de muito trabalho e dedicação, iniciada em 1960, pelo saudoso Aristides Moretti, e preservada pelos filhos, Claudemir e Hermes. O comprometimento com o negócio, a responsabilidade profissional e excelência de seus produtos sempre foram os principais valores da empresa, que, por conta disso, se consolidou, e hoje é referência em sua área de atuação.

Produzindo uma grande variedade de móveis, desde cozinhas planejadas, armários e roupeiros embutidos, até mesas, cadeiras, portas, batentes, janelas e venezianas, a Marcenaria Moretti preza pela satisfação total de seus clientes.  
Somos especializadas na fabricação de móveis planejados, portas especiais (fora do padrão), revestimentos em madeira e móveis com madeira de demolição, que é 100% ecológico e sustentável na cidade de Lençóis Paulista.

Os produtos feitos por encomenda, artesanalmente e sob medida, são planejados para se adequar a cada ambiente, tornando-o agradável e proporcionando um requinte único e incomparável. Não por acaso, a empresa faz a diferença na hora de atender aos gostos mais exigentes e refinados. A Marcenaria Moretti conta com funcionários experientes e capacitados, que realizam cada projeto singularmente, se dedicando a cada detalhe, desde a seleção da matéria-prima até a entrega do produto em seu destino. A empresa também oferece o serviço de planejamento exclusivo, feito pela designer Mariana Moretti, da terceira geração da família, que mantém o mesmo comprometimento e dedicação que ajudaram a construir o nome da empresa ao logo de quase seis décadas de existência.

MATÉRIA-PRIMA

Um dos grandes diferenciais da Marcenaria Moretti é a qualidade da matéria-prima. Atualmente, além de trabalhar com os derivados processados industrialmente, como o MDF, que de alguns anos para cá se tornou o produto mais utilizado na fabricação de móveis planejados, a empresa é a única na cidade que produz móveis com madeiras nobres, de lei, seguindo todos os padrões de certificação legal exigidos, mostrando também o seu comprometimento com o meio ambiente.

Trabalhamos com matéria-prima de primeira, além de profissionais treinados e qualificados para realizar seu sonho, contamos com uma enorme variedade de produtos e modelos para melhor atendê-lo

SERVIÇO

 A Marcenaria Moretti fica na Avenida Nove de Julho, 633, no Centro de Lençóis Paulista. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 12h30 às 17h20. Agende seu orçamento pelos telefones (14) 3263-0300 / 3263-3300 ou pelo e-mail: [email protected]

Venha nos visitar!

 

 

 

Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(3 avaliações)
Anônimo
Há 9 meses
5,0

Marcenaria Irmãos Moretti
Há 9 meses
Obrigada :) A Marcenaria Irmãos Moretti, agradece!

Anônimo
Há 9 meses
5,0

Marcenaria Irmãos Moretti
Há 9 meses
Obrigada :) A Marcenaria Irmãos Moretti, agradece!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.