Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Lençóis Paulista, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Somos uma empresa nascida em Lençóis Pauista há 8 anos e contamos com profissionais competentes sempre prontos a atender o cliente com total dedicação, educação e amor. Temos convênios com várias empresas da cidade, aceitamos Funcional Card, Solucard, Golden Farma e todos os cartões de crédito e débito

Contamos também com o progama AQUI TEM FARMÁCIA POPULAR fornecendo medicamentos gratuitos para diabetes, asma e hipertensão e os descontos de laboratórios (PBMS) que garantem muito mais economia. Aqui o cliente encontra tudo o que precisa e com ótimos preços.

Quem Somos:

A Rede Drogaria Total se consolida como uma das principais redes associativas de farmácias do país, com quase 500 lojas distribuídas por mais de 280 cidades nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. São milhares de funcionários atendendo uma população estimada em 17 milhões de habitantes em diferentes regiões. Afiliada à Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar), a Rede Drogaria Total possui 23 anos de comprometimento com seus associados e clientes, sempre em busca de uma gestão cada vez melhor para suas unidades. Para os clientes, o compromisso é oferecer um atendimento de qualidade, personalizado e gentil, disponibilizando um mix de produtos variados, preços competitivos e o programa Fidelidade, que já reúne mais de 2 milhões de cadastros. Oferece também um exclusivo cartão de crédito em parceria com a Brasil Card, que permite o pagamento das compras com até 45 dias de prazo. Para as empresas é o oferecido o Cartão Convênio, que permite que o funcionário compre durante todo o mês com desconto do valor na folha de pagamento. Os associados são assessorados continuamente pela equipe de “anjos” atendentes, que dinamizam o atendimento da central da rede, facilitando e melhorando de forma geral o atendimento interno e externo.

Com o intuito de oferecer a melhor estrutura possível a seus associados, a Rede Drogaria Total possui ainda a Coopertotal, cooperativa de compras localizada em Jardinópolis, no interior de São Paulo. Sua sede possui 4600 m² voltados ao armazenamento e separação de produtos, que são distribuídos por todas as lojas da rede. A empresa também oferece a seus clientes uma nova opção com a Drogaria Total Popular, que utiliza tecnologias e serviços para garantir mais praticidade e rentabilidade.

A história de sucesso da Rede Drogaria Total é voltada a oferecer suporte e serviços que permitam a competitividade e a melhoria dos resultados de suas lojas, para que essas possam proporcionar confiança e bem estar aos seus consumidores, com atendimento diferenciado e preços competitivos. O comprometimento da rede é com a melhoria da qualidade sempre, de forma sustentável e cordial, respeitando opiniões e motivando a igualdade e a integração.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.