Avalie esta empresa

Peralta Pet Shop

Pet Shop

Avaliações

Conhece a empresa?
(14) 3264-5314
(14) 99784-5754
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A Peralta Pet Shop em Lençóis Paulista está pronta para cuidar do seu bichinho com todo amor e carinho que ele merece. Conte conosco para oferecer os melhores cuidados para o seu pet. Traga-o para o melhor Pet Shop da região e proporcione a ele uma experiência incrível e cheia de mimos. Estamos esperando por vocês!

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de Pet Shop.

1. Qual a frequência ideal para banhar meu pet?
A frequência ideal para banhar seu pet depende do tipo de pelo, da raça e das atividades que ele realiza. Em geral, a frequência pode variar entre uma vez por semana até uma vez por mês.

2. Qual a importância de levar meu pet ao veterinário regularmente?
Levar o pet ao veterinário regularmente é fundamental para a prevenção e detecção precoce de doenças, além de garantir a saúde e o bem-estar do animal. O veterinário pode orientar sobre a alimentação, vacinação, controle de parasitas e outros cuidados específicos para cada pet.

3. Quais os serviços oferecidos em um Pet Shop?
Em um Pet Shop, é possível encontrar serviços como banho e tosa, corte de unhas, limpeza de ouvidos, tratamentos terapêuticos, hospedagem, venda de alimentos e produtos para animais, entre outros.

Área de cobertura 
- Lençóis Paulista

Acesse as nossas redes sociais
- Facebook 
- Instagram 

 

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.