Avalie esta empresa

Cia das Tintas

Tintas

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Algumas coisas são tão comuns aos nossos olhos que raramente paramos para pensar na sua importância, não é mesmo? A estética dos carros, por exemplo, às vezes parece algo bastante comum.  Por isso é tão importante procurar o local certo se for necessário fazer alguma pintura em seu automóvel. Em Lençóis Paulista, a população pode contar com a Cia das Tintas para realizar esse tipo de serviço. A pintura dos veículos pode dar mais trabalho do que imaginamos!
A loja de tinta automotiva surgiu em Avaré em 2003, foi fundada por Paulo e seu irmão, que já trabalhava no ramo. No final de 2009, a filial de Lençóis Paulista foi aberta com a independência da sociedade, mas só em 2013 o negócio começou a se consolidar e a dar frutos do trabalho. Apesar de ter iniciado sua carreira no segmento de tintas, Paulo trabalhou por muitos anos no ramo de montagem de eventos e congressos pelo Centro-Oeste Brasileiro, adquirindo experiências e novas visões nacionais. Assim, quando a Cia das Tintas surgiu, ele apostou no ramo.

Atividades
Paulo garante que eles são reconhecidos não só pelo acerto de cores, como também por representar grandes marcas no mercado nacional e internacional. Sempre atualizados no mercado, contam, por exemplo, com uma tecnologia inovadora e super exclusiva na região que faz o envase de tintas automotivas Sintético, Duco, Poliéster e Pu em spray, na loja, colocando seus clientes com ótimas ferramentas para hobby em sua própria casa. Mesmo o foco da empresa sendo de repintura automotiva, o dono está buscando a diversificação. Uma das novidades é a linha residencial, em parceria com as marcas Universo Tintas, Eucatex e Grafftex. Em relação aos serviços automotivos, Paulo comenta que o carro sai pronto desde a preparação na lataria ao acabamento final da pintura (cristalização). Se você de Lençóis Paulista e região precisar de reparos automotivos, já sabe o lugar onde encontrar! 


 

Facilidades

Atributos

  • Aceita reservas
  • Delivery
  • Leva e traz

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.