Avalie esta empresa

Avaliações

Conhece a empresa?
(14) 3432-2772
(14) 3432-2813
(14) 99808-1035
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?

Mais detalhes sobre Duplex Forros e Divisórias & Copiadora

Sobre

A Duplex Forros e Divisórias está há mais de 20 anos trabalhando com seriedade e entregando qualidade.

Trabalhamos com venda e instalação de Forro PVC, Divisórias Eucatex e de PVC, Pisos Laminados, Dry Wall e Forros e Divisórias Acústicas. Somente trabalhamos com fornecedores de alta qualidade e nossa equipe de montadores/instaladores é muito bem preparada. Prova disso é que fazemos manutenção e instalação de diversos comércios, restaurantes e indústrias de Marília, Garça, Pompeia, Araçatuba, Assis e Região. Também atendemos casas e domícilios, solucionando aquele problema de comodôs e garagens descobertas.

Também somos a Duplex Copiadora, trabalhamos somente com material e acabamento de qualidade para trazer as melhores e mais rápidas soluções para suas impressões. Trabalhamos desde o Xerox, Impressões a Laser Coloridas, Cartazes em tamanho SuperA3, Encadernações e Plastificações Duras e Laminação Fria, Plotagens de Projetos (A0, A1, A2 e os extendidos também) e Plotagem de Imagens em Papel Fotográfico ou em Lona. Trabalhamos também com Arte Finalização e a produção de Cardápios, Folders, Cartões de Visita e Convites.

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.