Bicampeão Olímpico do vôlei vem à Marília para aulão aberto à comunidade

Informações em Geral em Marília, SP

Bicampeão Olímpico do vôlei vem à Marília para aulão aberto à comunidade

Publicado em: 29/03/2019 às 11:26   Por Solutudo Marília
aulão volei

Um dos maiores levantadores da história do vôlei brasileiro, Maurício Camargo Lima, vem à Marília nessa quinta-feira (04/04) para o evento Clínica de Voleibol.

 

A iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude - SELJ, junto ao Banco do Brasil, foi adicionar à semana de comemoração dos 90 anos da cidade um pouco de esporte.

 

O evento promove uma grande aula prática, de forma didática e interativa, os participantes terão a oportunidade de estar em contato com as dicas de uma lenda do esporte.

 

A presença de Maurício é um incentivo aos amantes da modalidade à prática do vôlei, que sairão de lá conhecendo as técnicas e experiências de quem é craque no assunto.

 

As entradas são gratuitas, para participar é só se inscrever através da página no Facebook da SELJ.

 

O atleta estará disponível para tirar fotos e dar autógrafos durante o evento, que acontece das 13h  às 17h no Centro Esportivo Mariliense (antigo Ginásio Clube dos Bancários)

 

O atleta

 

 

Maurício Camargo Lima foi um dos maiores levantadores da história do vôlei brasileiro. Em seus 18 anos de carreira, foi bicampeão olímpico pela Seleção Brasileira, em 1992 e 2004, e quatro vezes campeão da Liga Mundial de Voleibol.

 

Encerrou sua atuação profissional nas quadras em 2005, aos 37 anos. Desde então, não abandonou sua paixão e continua trabalhando com o esporte na cidade de Campinas.

 

Serviço

 

Data: 04/04, quinta-feira

Horário: 13h às 17h

Local: Centro Esportivo Mariliense (Rua Olar Durigheto, 399)

Entrada: Gratuita


esporteseljeventovôlei

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.