Avalie esta empresa

Mercado Kimura

Mercados

Chamar no WhatsApp
Faz delivery

Avaliações

Conhece a empresa?
(14) 3422-4580
(14) 99716-0074
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

História da Empresa:

Localizado na Rua José Simplício, 196, no coração do Jardim Bandeirantes, em Marília/SP, o Mercado Kimura traz consigo uma história marcada pela tradição e dedicação em oferecer o melhor aos seus clientes. Desde a sua fundação, temos nos empenhado em ser mais do que apenas um mercado, mas sim um ponto de referência na comunidade, onde a qualidade e a excelência são valores inegociáveis.

Valores da Empresa:

Nossa missão é proporcionar uma experiência de compra única, pautada na confiança, na qualidade dos produtos e no atendimento personalizado. Valorizamos cada cliente como parte essencial da nossa família, buscando sempre superar suas expectativas e necessidades.

Produtos e Serviços:

No Mercado Kimura, você encontra uma ampla variedade de produtos frescos e de alta qualidade. Desde os melhores cortes de carnes como frango, coxa de frango e peito de frango até deliciosos salgados, doces e comidas asiáticas. Nosso destaque fica para nosso famoso frango assado, disponível para pronta entrega todos os dias da semana, inclusive aos domingos. Além disso, oferecemos uma seleção especial de brinquedos legais, baratos e infantis, garantindo diversão para todas as idades. Para os amantes de produtos frescos, nosso hortifruti é repleto de opções saborosas, como saladinhas fresquinhas e frutas selecionadas.

Clientes:

Nossos clientes são a razão da nossa existência e, por isso, dedicamos todo o nosso esforço para atender às suas demandas com agilidade, eficiência e cordialidade. Estamos sempre abertos ao feedback, buscando constantemente aprimorar nossos serviços e produtos para melhor atendê-los.

Diferencial da Empresa:

O que nos diferencia é o nosso compromisso com a qualidade, a variedade e a conveniência. No Mercado Kimura, você encontra tudo o que precisa em um único lugar, com preços justos e um atendimento acolhedor. Nossa equipe está sempre disposta a ajudar e a tornar sua experiência de compra mais agradável e satisfatória.

Área de Cobertura:

Atendemos não apenas Marília, mas também as cidades vizinhas de Oriente, Vera Cruz e Álvaro de Carvalho, levando os melhores produtos e serviços até você, onde quer que esteja.

Com uma tradição construída ao longo dos anos, o Mercado Kimura é a escolha certa para quem busca qualidade, variedade e excelência em cada detalhe. Venha nos visitar e descubra por que somos o mercado preferido de Marília e região.

Facilidades

Atributos

  • Delivery

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.