Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(14) 3306-7234
(14) 99876-0101
(14) 99133-1644
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Há mais de 7 anos, a VidroMetal atua no mercado, oferecendo aos nossos clientes um serviço diferenciado que inclui disponibilidade imediata de materiais, atendimento excepcional e preços justos em produtos de alta qualidade. Possuímos um amplo estoque de componentes para vidros e perfis de alumínio. Convidamos você a nos visitar em nossa loja, localizada na cidade de Marília. Estamos ansiosos para recebê-lo.

Área de atuação: Marília, Getulina, Guaimbê, Júlio Mesquita, Álvaro de Carvalho, Vera Cruz, Ocauçu, Campos Novos Paulista, Pompéia, Oriente e Echaporã

Quais medidas de segurança são implementadas durante a instalação de vidros?
Priorizamos a segurança durante todas as nossas instalações. Utilizamos técnicas adequadas, equipamentos de segurança e vidros resistentes para garantir a segurança de nossos clientes.

Como posso solicitar um orçamento para o meu projeto de vidro?
Você pode solicitar um orçamento entrando em contato conosco por telefone, e-mail ou visitando nossa loja. Nossa equipe ficará feliz em fornecer um orçamento personalizado para o seu projeto.

Vocês fazem instalação de vidros personalizados?
Sim, realizamos instalações de vidros personalizados de acordo com as medidas e requisitos do seu projeto. Trabalhamos em projetos residenciais, comerciais e industriais.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Estacionamento
  • Mesas
  • Sala de Espera
  • Wi-Fi
  • Aceita encomenda
  • Cartão Crédito e Débito em Domicílio

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.