Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Ourinhos, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Farmaliz iniciou-se no dia 8 de Novembro de 2005 na Rua Silva Jardim, 143. Vila Emilia (Ourinhos-SP) onde reside atualmente.

O nome Farmaliz veio da Flor de Lis originária do México e Guatemala um símbolo da França significa para os escoteiros fé,sabedoria e o valor.
Tem por finalidade preencher a lacuna deixada pela indústria; prestando serviços aos médicos, pacientes e consumidores, preparando os medicamentos, cremes dermatológicos e cosméticos que deixaram de ser produzidos ou que possam ser associados e que tragam benefícios aos clientes.

Sempre inovando conhecimento participa de cursos, palestras e congressos, estando sempre a frente e com novidades de última geração.

Nossa equipe sempre preocupada com o bem estar e saúde dos nossos clientes, tem o enorme prazer de falar do primeiro dia da farmácia, onde foram feitas 15 fórmulas e foi uma imensa satisfação.

Agora podemos contar com clientes fieis e empresas de Ourinhos e Região como grandes parceiros.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade