Avalie esta empresa

Flora Camila Paisagismo

PaisagismoJardinagemEquipamentos para Jardim

Chamar no WhatsApp
Faz delivery

Fale que viu na Solutudo e ganhe descontos exclusivos!

Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Há mais de duas décadas, a Flora Camila Paisagismo é sinônimo de excelência no mundo do paisagismo e na oferta de produtos que tornam os espaços verdes ainda mais encantadores. Fundada em 1994, nossa empresa se dedica ao paisagismo, à venda de plantas e mudas ornamentais, grama, adubos em geral, vasos e itens de decoração para jardim.

Paixão pela Natureza

Na Flora Camila, compartilhamos uma paixão profunda pela natureza e acreditamos que os espaços ao ar livre têm o poder de transformar ambientes e inspirar um estilo de vida mais saudável e harmonioso. Nossa equipe é composta por especialistas altamente qualificados e experientes no mundo das plantas e do paisagismo. Estamos aqui para atender todas as suas necessidades, oferecendo orientação e soluções criativas para a decoração do seu espaço, seja em casa ou no trabalho.

Produtos de Qualidade

Comprometemo-nos a fornecer a mais alta qualidade em todos os produtos que oferecemos. Desde plantas e mudas ornamentais até grama exuberante, adubos e decoração de jardim, cada item em nosso estoque é selecionado com o maior cuidado. Acreditamos que nossos produtos podem transformar seus espaços em ambientes deslumbrantes, cheios de vida e vitalidade.

Atendimento Personalizado

Na Flora Camila Paisagismo, valorizamos o atendimento personalizado. Entendemos que cada projeto e cliente é único, e é por isso que trabalhamos de perto com você para entender suas necessidades e aspirações. Nossa equipe de especialistas está à disposição para orientá-lo em todas as etapas do processo de paisagismo e decoração, garantindo que cada detalhe seja cuidadosamente planejado e executado.

Transformando Espaços em Obras de Arte Naturais

Convidamos você a visitar a Flora Camila Paisagismo e descobrir como nossos produtos e serviços podem transformar seus espaços em verdadeiras obras de arte naturais. Esteja você buscando aperfeiçoar seu jardim, criar um ambiente relaxante ou adicionar um toque verde à sua vida, estamos aqui para tornar sua visão em realidade. Na Flora Camila, cuidamos das suas plantas com amor, trazendo vida e beleza ao seu mundo.

Área de atendimento 
- Ourinhos 


 

 

Facilidades

Atributos

  • Rampa Cadeirantes
  • Wi-Fi
  • Aceita encomenda
  • Mesas
  • Delivery

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
5,0
Há 5 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.