Dura Fiber Reforma de Piscina de Fibra, Vinil e Azulejo

PiscinasInstalação e Manutenção de Máquinas

Avaliações

Conhece a empresa?
(11) 95020-7195
(11) 97292-8318
(11) 97392-1168
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Buscando por Reforma de Piscina de Fibra, Reforma de Piscina de Vinil ou Reforma de Piscina de Azulejo em Atibaia?

Há mais de 35 anos trabalhamos com construção e reforma de piscinas oferecendo aos nossos clientes soluções rápidas e eficientes. Nossa especialidade é a instalação de Fibra de Vidro. Realizamos todos os tipos de reforma em sua piscina para deixar a sua área de lazer nova. Contamos com profissionais capacitados e com uma infraestrutura completa moderna para atender toda Atibaia e Região. Entre em contato conosco para saber mais sobre os nossos serviços e fazer um orçamento. Será um prazer atendê-lo! 

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Reformas de Piscinas:

1. É possível reformar todo tipo de piscina, mesmo estando quebrada?
Sim, qualquer piscina independente se é de fibra de vidro ou alvenaria, tem conserto. Para todos aqueles que desejam reformar uma piscina, conte com a Dura Fiber.

2. Compensa fazer a reforma de uma piscina que criou bolhas?
Compensa sim, sendo que na troca do casco, inclui outros custos, como a alvenaria, encanamento e outros diversos materiais que seriam trocados sem necessidade.

3. As reformas feitas em piscinas de fibra inclui apenas pintura?
Às vezes, o casco da piscina deve ser analisado adequadamente, em diversos casos, o gel tem de ser reposto, 90% dos casos de reforma em piscinas de fibra são só pintura mesmo. Entre em contato para saber mais.

4. É possível pintar a piscina de fibra ou de alvenaria com tinta epoxi?
Ela não é indicada para esta finalidade. A tinta epóxi irá perder a intensidade da cor rapidamente e irá se decompor, formando pó na água da piscina, estes resquícios de tinta vão se misturar com a água em pouco tempo.

5. Eu mesmo consigo fazer a reforma na minha piscina de fibra?
Depende, pois é indispensável um bom conhecimento com fibras de vidro, você vai trabalhar com materiais que requerem aplicação em determinado tempo e condições específicas.

Tags
Reforma de Piscina de Fibra em Atibaia, Reforma de Piscina de Vinil em Atibaia, Reforma de Piscina de Azulejo em Atibaia, Piscina de Fibra em Atibaia, Piscina de Vinil em Atibaia, Piscina de Azulejo em AtibaiaPiscina em Atibaia.

Facilidades

Atributos

  • Aceita reservas
  • Aceita encomenda

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Contatos

(11) 95020-7195
(11) 97292-8318
(11) 97392-1168
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.