Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
São José do Rio Preto, SP

Sobre a empresa

Descrição

Fundada em Dezembro de 1998 a Fexalar Ferragens nasceu com o intuito de atender a indústria moveleira de São José do Rio Preto e Região. Com conhecimento no ramo há mais de 10 anos por parte de um dos fundadores, a empresa procurou sempre trabalhar com produtos de qualidade, atendimento diferenciado e preços justos, o que fez com que conquistássemos a confiança e credibilidade de nossos clientes.

No início do ano de 2000, devido ao nosso sucesso, ampliamos nossa área de atendimento, motivada pela intuição de sempre trazer novidades para nossos clientes como: linha de aramados, calceiros, cabideiros, uma grande linha de puxadores (nacionais e importados),dobradiças, fechaduras, enfim, tudo aquilo que era vendido nos grandes centros, nós passamos também a oferecer, com isso nossa loja passou a conquistar ainda mais mercado, agora não só junto a industrias de móveis planejados como também ao consumidor final.

Temos como parceiros os melhores fabricantes do nosso ramo de atuação e buscamos diariamente novos parceiros e ou produtos tornando nossos preços e distribuição aptos a concorrer em todo território nacional.

Temos certeza, que este sucesso se deve a nossa equipe de funcionários prestativos e atenciosos, a nossa imensa clientela que confia em nosso trabalho, aos amigos fornecedores que nos dão a retaguarda para podermos atender com produtos de qualidade e principalmente a DEUS a quem consagramos tudo isto.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.