Avalie esta empresa

Avaliações

Conhece a empresa?
Como chegar
É o proprietário desta empresa?

Mais detalhes sobre We Marketing e Design

Sobre

Nós

"We", do inglês "nós". Espírito de equipe e dedicação aos nossos clientes. Acreditamos na parceria entre empresa e agência.  Somos uma agência ”Full Service” que entrega soluções criativas. Conte conosco para realizar os mais diversos projetos.

Qualificação que faz diferença. Profissionais qualificados, com formação acadêmica e experiência de mercado. Desenvolvemos campanhas viáveis com resultados reais. 

Transformando informações em projetos.  A We é uma agência de publicidade que projeta, cria e desenvolve  estratégias e ações de comunicação a partir da organização de um conjunto de informações. Acreditamos que as informações geram grandes ideias e são transformadas em resultados reais e eficazes para nossos clientes.

Como trabalhamos?

FEE MENSAL

O cliente mensal (Fee) recebe toda a assistência da agência nos serviços solicitados. Além de novas ideias de comunicação para divulgar sua empresa de acordo com sua necessidade. Isso é possível por que no plano mensal a agência pode acompanhar e assessorar  interna e externamente sua empresa nos processos de comunicação e trabalhar em sinergia com as necessidades e os resultados.

JOB

O JOB é um único serviço solicitado pelo cliente com um tempo determidado para sua execução. Por exemplo, um catálogo ou um site. O cliente de JOB, ao solicitar os serviços da agência, recebe toda a atenção e respaldo necessário para obter um resultado marcante e eficiente. Porém, a falta de continuidade entre um JOB e outro faz com que o resultado obtido seja apenas imediato, podendo se desfazer com o tempo se não houver um reforço de comunicação.

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.