Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
São Paulo, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A BlockC é uma empresa que surgiu da combinação entre o desenvolvimento de tecnologia de ponta e a demanda por serviços de  gestão de atividades produtivas em temas ligados à sustentabilidade, e em especial, às mudanças climáticas.

Por intermédio de uma plataforma abrangente, robusta e flexível, utilizando a tecnologia blockchain, a BlockC organiza ecossistemas de empresas que se relacionam de forma dinâmica e colaborativa.
  
Por definição, ecossistemas são comunidades de organismos atuando em conjunto com os outros componentes do ambiente, interagindo como um sistema, conectados através da utilização de seus recursos.
 
É isso o que a BlockC promove no ambiente das empresas: seus participantes se conectem em redes que se sobrepõem, facilitando a troca de informações por meio de transações rastreadas em um sistema proprietário. Na origem da empresa estão embarcados mais de vinte anos de experiência em mudanças climáticas, energia renovável e desenvolvimento sustentável.

Além da gestão das emissões de gases de efeito estufa através de redes de empresas, nossa plataforma permite também a criação, negociação e rastreamento de vários tipos de ativos ambientais. Estamos especialmente envolvidos com Reduções Certificadas/Verificadas de Emissões (RCE/RVE), Certificados de Energia Renováveis (RECs), Créditos de Descarbonização (CBIOs), Créditos de Carbono, Créditos de Carbono emitidos no âmbito do programa Low Carbon Fuel Standard da Califórnia e com processos de neutralização de emissões de gases de efeito estufa (GEEs).

A BlockC é uma das pioneiras no mundo na criação e negociação de ativos ambientais digitais, concluindo sua primeira transação em blockchain em Abril de 2019.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.