Avalie esta empresa

(17) 3301-1955
(17) 99232-9659
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?

Mais detalhes sobre Fortis Recursos Humanos

Sobre

Com sede em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto – SP, a Fortis Talentos Humanos foi criada para atender as necessidades de um mercado cada vez mais competitivo. Contamos com uma equipe especializada em Recrutamento e Seleção para as mais diversas áreas e níveis profissionais. Criando soluções entre empresas e talentos humanos.

Fortis Talentos Humanos é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializada na busca de profissionais qualificados em diversos níveis hierárquicos. Atuamos no mercado de forma generalista, atendendo diversos segmentos, que vem desde mercados capitais, indústrias, construção civil a empresas do ramo de prestação de serviços.

Apoiamos nosso trabalho em um perfil de atuação diferenciado em que a metodologia de busca é personalizada mantendo sempre o estreito relacionamento com o cliente. Com uma equipe de consultores, bem formados e aderentes ao mercado, a Fortis Talentos Humanos elabora estratégias inovadoras para captação de profissionais de acordo com gestão da empresa. Realizando um processo seletivo com foco em competências assegurando profissionais qualificados e alinhados ao negócio de nossos clientes.

É assim que a Fortis Talentos Humanos transforma as necessidades estratégicas de cada empresa em realidade.

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 1 ano

-

Continue lendo

Contatos

(17) 3301-1955
(17) 99232-9659
É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.