Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
São José do Rio Preto, SP

Sobre a empresa

Descrição

Seja bem-vindo ao Empório Santa Therezinha, o mais completo e aconchegante da sua cidade. Tudo foi pensado em cada detalhe para trazer o clima agradável e descontraído de um mercadão, com a sofisticação dos dias atuais, mantendo à disposição produtos sempre fresquinhos e escolhidos na hora.

Aqui você encontra mais de 5000 itens nacionais e importados, locais e regionais, incluindo bebidas selecionadas, temperos diferenciados, carnes nobres, entre outras opções, privilegiando os ingredientes para preparar desde pratos a porções com todo o requinte, valorizando a gastronomia para ocasiões especiais.

O atendimento acolhedor e hospitaleiro remete aos comércios de antigamente, oferecendo ao cliente a experiência de degustar o produto a granel antes de comprá-lo, resgatando na lembrança laços familiares tradicionais.

Somam-se à beleza e ao charme do lugar, um ambiente eclético e contemporâneo, com restaurante e bar, proporcionando ainda mais interação entre os clientes, seja no café da manhã, almoço ou lanche no fim de tarde.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.