Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

História da Empresa:

Há 8 anos, a Central Cred SR tem sido uma figura proeminente na comunidade financeira de São Roque, Mairinque, Araçariguama, Aluminio, Vargem Grande do Sul, Sorocaba, Ibiuna, Salto, Itu, Cotia, Osasco, Barueri e Jandira. Fundada com a missão de tornar os sonhos financeiros uma realidade acessível para todos, construímos nossa reputação baseada em valores sólidos e compromisso inabalável com a satisfação do cliente.

Valores da Empresa:

Na Central Cred SR, acreditamos que cada indivíduo merece oportunidades justas e acessíveis para alcançar seus objetivos financeiros. Nossa equipe é guiada por valores de integridade, transparência e dedicação ao serviço ao cliente. Estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras personalizadas que atendam às necessidades específicas de cada cliente.

Produtos e Serviços:

Especializados em uma ampla gama de serviços financeiros, a Central Cred SR oferece soluções adaptadas para todas as suas necessidades. Do empréstimo consignado à antecipação de FGTS, passando pelo financiamento de imóveis e crédito pessoal, estamos aqui para ajudá-lo a realizar seus planos financeiros de forma rápida e eficiente.

Com parcerias estratégicas com os principais bancos do mercado, como Bradesco, Santander, Itaú, Caixa e muitos outros, garantimos uma variedade de opções e condições exclusivas para nossos clientes. Nossa equipe experiente está pronta para orientá-lo através do processo, garantindo que você tome decisões financeiras informadas e inteligentes.

Clientes:

Nossos clientes são o coração do nosso negócio. Na Central Cred SR, priorizamos o atendimento ao cliente e nos esforçamos para construir relacionamentos duradouros baseados em confiança e respeito mútuo. Desde famílias em busca do primeiro lar até empreendedores buscando expandir seus negócios, atendemos a uma ampla gama de necessidades financeiras com a mesma dedicação e compromisso.

Diferencial da Empresa:

O que nos diferencia na indústria financeira é nosso compromisso com a excelência em serviço e a satisfação do cliente. Na Central Cred SR, você pode contar com suporte financeiro ágil, transparente e personalizado, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e eficaz. Nossa equipe dedicada está aqui para ajudá-lo em cada passo do caminho, tornando seus sonhos financeiros uma realidade tangível.

Com uma reputação estabelecida de confiança e integridade, estamos prontos para ser seu parceiro de confiança em todas as suas necessidades financeiras. Junte-se à família Central Cred SR hoje e descubra uma nova maneira de alcançar seus objetivos financeiros com confiança e segurança.

Facilidades

Atributos

  • Mesas
  • Rampa Cadeirantes
  • Wi-Fi
  • Área Não Fumantes
  • Ar Condicionado

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.