Avalie esta empresa

Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?

Mais detalhes sobre Pesqueiro da Mata São Roque

Sobre

PESQUEIRO DA MATA SÃO ROQUE

MISSÃO: Proporcionar aos amigos clientes lazer e descanso com excelência e responsabilidade ambiental.

VISÃO: Ser referência na cidade e região quanto a excelência no atendimento e na prestação de serviços de lazer, descanso e petiscos em geral.

VALORES: Valorização dos clientes, valorização dos parceiros comerciais, valorização dos colaboradores,valorização ambiental.

 

Inaugurado em Janeiro de 2015 o PESQUEIRO DA MATA vem conquistando e fidelizando novos clientes que ao chegar no local se depara com uma linda paisagem preservada de mata nativa com agua de qualidade e em abundancia, animais, pássaros e aves, como bugios, capivaras, patos nativos, garças, etc. A qualidade da água contribui para a qualidade dos peixes: tilápia, pacu, catfish, pintado, dourado e tambaqui, esses alegram crianças e adultos, tanto na pesca esportiva quanto na pesca por quilo. Contamos com total infraestrutura, sendo: estacionamento, lanchonete, piscinas (adulto e infantil), playground, lago, tanque rede, pousada, quiosques e churrasqueiras.

- Estacionamento: livre para os clientes, com segurança sem custo algum. Lanchonete oferecemos: sucos, bebidas, batidas, caipirinhas, lanches, porções, petiscos, e aperitivos.
- Piscina: temos 2 piscinas, (adulto e infantil) a qual controlamos entrada mediante pulseira de identificação
- Playground: lindo, seguro, de madeira tratada, proporciona alegria e segurança as crianças com balanços, gangorra, teia, casinha e escorregador.

- Lago: sempre bem cuidado, grama aparada, bancos de concreto individual com suporte de vara, quiosques para alimentação e refúgio, peixes em abundancia e controle de entrada. 

- Tanque rede: comercializamos peixes, abatemos na hora e limpamos com o corte desejado pelo cliente a qualquer horário de funcionamento.

- Pousada: Quartos novos, acabamento de primeira, (confira as fotos no site) com leito para 4 pessoas, sendo uma cama de casal e uma beliche, ducha, lavatório, tv, cadeiras, sacadas individuais com vista para o lago. OBS: oferecemos café da manhã.

- Quiosques: contamos com 10 quiosques, sendo 2 grandes que abrigam até 8 mesas com 32 cadeiras em cada. Alugamos com reserva antecipada que dá direito ao uso da churrasqueira, som, e estacionamentono e também banheiros feminino e masculino. Os outros 8 quiosques estão em volta do lago distribuídos uniformemente.


INFORMAÇÕES E RESERVAS: (011)96300-32446 vivo.

Email: pesqueirodamatasã[email protected].

Facebook: Pesqueiro Da Mata São Roque

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.