Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Tatuí, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Rede de Franquia CENAIC
CENAIC (Centro Nacional Integrado de Cursos)

O Centro Nacional Integrado de Cursos - CENAIC, é uma escola de Cursos Profissionalizantes que atua há mais de 12 anos no mercado, considerada uma empresa solida e confiável, possuindo mais de 60 unidades licenciadas presente em 9 (nove) estados brasileiros, trabalhando com cursos de qualificação profissional em diversas áreas.
Desenvolvimento Pessoal, Administrativo, Comercial, Tecnológico, Idiomas, Indústria, Saúde e Beleza.
O Principal objetivo da Rede de Franquias CENAIC é formar profissionais capacitados para atuar no Mercado de Trabalho com habilidade e sucesso.

Fundada em 2003, o CENAIC possui uma filosofia de trabalho baseada em anos de experiência com cursos profissionalizantes, consolidando uma história de respeito e sucesso em preparação e capacitação profissional. 
Atualmente o CENAIC é uma das escolas que mais cresce em todo o território nacional, possui um sistema de ensino atualizado e com método próprio, teórico, prático, intelectual e interpessoal. Através de pesquisas, hoje o mercado de trabalho precisa de excelentes profissionais que cumpram corretamente seus deveres, com muita criatividade, iniciativa, bom senso e ideias arrojadas, para que o mesmo cresça, a empresa cresça, e se desenvolva com segurança. Trazemos para o ambiente de aprendizado situações recorrentes do dia-a-dia nas empresas e organizações. 
O CENAIC está devidamente registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), nas seguintes classes e sob os respectivos números de processos; NCL 03 nº 905076931 – NCL 35 n° 905077164 – NCL 41 nº 905077792 – NCL 44 nº 905078144.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.