Avalie esta empresa

Kian Auto Elétrica

Auto Elétricas

Chamar no WhatsApp
(15) 98170-0028
(15) 3282-7736
(15) 3282-4944

Fale que viu na Solutudo e ganhe 5% de desconto à vista.

Sugerir edição

Produtos

Sobre

Com mais de 25 anos de experiência, a Kian Auto Elétrica se destaca em Tietê, SP, como sua principal escolha para soluções completas em mecânica geral, serviços rápidos de mecânica de auto e eletricidade/eletrônica embarcada. Localizados na Rua Vila Nova, 856 - São Pedro, nos dedicamos a fornecer não apenas peças de qualidade, mas também um serviço profissional e especializado em auto elétrica, injeção eletrônica, mecânica e ar condicionado, acompanhados do nosso exclusivo serviço de leva e traz.

Nossa trajetória começou com um propósito simples: oferecer aos moradores de Tietê e região um serviço de confiança, onde a qualidade e a eficiência caminham juntas. Ao escolher a Kian Auto Elétrica, você opta por uma empresa que entende profundamente as necessidades de seus clientes, aplicando soluções inovadoras e eficazes para todos os modelos e marcas de veículos.

Nossos principais serviços abrangem desde a mecânica geral, capaz de solucionar os desafios mais complexos do seu veículo, até serviços rápidos de mecânica de auto, para quando você precisa de uma solução eficiente e rápida. A expertise em eletricidade/eletrônica embarcada garante que seu veículo esteja sempre nas melhores condições, oferecendo segurança e tranquilidade para sua mobilidade.

O que realmente nos diferencia na região de Tietê é o nosso compromisso com a excelência e a satisfação do cliente. Cada membro da nossa equipe é um especialista em sua área, dedicado a oferecer o melhor serviço possível. Entendemos que seu veículo é uma parte essencial da sua vida, por isso garantimos um trabalho de alta qualidade, eficiência e, principalmente, confiança.

Na Kian Auto Elétrica, você encontra mais do que um serviço de auto elétrica; encontra um parceiro de confiança para cuidar do seu veículo com o respeito e a atenção que ele merece. Estamos esperando sua visita em nossa oficina na Rua Vila Nova, 856 - São Pedro - Tietê, SP, ou, se preferir, utilize nosso conveniente serviço de leva e traz. Venha descobrir por que somos a escolha número um em serviços automotivos na região!

Facilidades

Atributos

  • Estacionamento
  • Sala de Espera
  • Leva e traz
  • Socorro Mecânico
  • Wi-Fi
  • Permite animais
  • done
    Banheiros

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(15) 98170-0028
(15) 3282-7736
(15) 3282-4944
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.