Avalie esta empresa

Casa de Fogos São João

Fogos de Artifício

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

23 anos, a Casa de Fogos São João ilumina o céu de Valinhos e região, trazendo alegria e cores às mais diversas celebrações. Situada na Rua Um, 805 - Loteamento Nova Espírito Santo, nossa empresa é reconhecida por sua excelência em fogos de artifício e um atendimento que prioriza a satisfação total do cliente. Orgulhamo-nos de nossa história, construída sobre valores de confiança, qualidade e inovação, refletindo o brilho de nossos fogos nas vidas de todos que atendemos.

Em especial, destacamos nossa expertise em chás de revelação, oferecendo kits de chá de revelação personalizados que se tornaram um verdadeiro sucesso entre futuros pais. Esses momentos únicos merecem celebrações à altura, e é aqui que entramos: criando experiências inesquecíveis, onde o espetáculo de cores revela o grande mistério em um ambiente de pura emoção.

Atendendo a Valinhos, Campinas, Hortolândia, Sumaré, e demais cidades vizinhas, nosso alcance se estende por todo o Circuito das Águas e Sul de Minas, garantindo que seu evento seja memorável, onde quer que esteja. Nosso catálogo inclui não só kits para chás de revelação, mas uma ampla variedade de fogos para todos os tipos de comemorações, desde pequenas reuniões familiares até grandes eventos corporativos.

O diferencial da Casa de Fogos São João não está apenas na qualidade dos produtos, mas na experiência completa que oferecemos aos nossos clientes. Desde o primeiro contato, nossa equipe está pronta para auxiliar na seleção do produto ideal, garantindo segurança e o impacto visual que você deseja. Nosso compromisso é com sua total satisfação, trazendo mais luz, cor, e alegria para seus eventos.

Esperamos que você escolha a Casa de Fogos São João para iluminar seus momentos mais especiais. Venha nos visitar em Valinhos, ou entre em contato para saber mais sobre nossos serviços e como podemos tornar seu evento verdadeiramente inesquecível.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • Rampa Cadeirantes

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.