Avaliações

Conhece a empresa?
(11) 4807-3565
(11) 93045-3854
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Supera Ginástica Para o Cérebro - Parque da Uva

Sobre

O Supera é um curso inovador de ginástica para o cérebro. Temos franquias em todo o país e um total de 170 mil alunos capacitados desde 2006. Levamos você a desenvolver suas habilidades cognitivas e potencializar seu cérebro para Alta Performance.
As aulas do SUPERA são divididas em duas partes: a primeira de exercícios no ábaco japonês e a segunda de atividades que estimulam o cérebro através de jogos de tabuleiro, apostilas com desafios de lógica, dinâmicas de grupo e vídeos motivacionais. 

O programa básico do SUPERA tem duração de 18 meses, mas cada aluno avança na medida de sua dedicação e desempenho, podendo terminar antes ou pouco depois do tempo previsto. O desenvolvimento é individual. Ao todo, são 10 apostilas com níveis de desafios crescentes.

Ao final do curso, o aluno está com raciocínio mais rápido, tem mais visão para resolver problemas, torna-se mais criativo, consegue se concentrar nas tarefas importantes do seu dia e tem mais facilidade para relacionamentos. Estas habilidades fazem a diferença na vida de qualquer pessoa, seja ela estudante, dona de casa ou profissional. Para os idosos, é um ganho em qualidade de vida.

Além dos exercícios em sala de aula, o aluno também pode treinar o cérebro em casa, com as atividades das apostilas Abrindo Horizontes. Este material é exclusivo do SUPERA e traz atividades prazerosas para desenvolver memória, foco e raciocínio lógico. Após aprender a usar o ábaco com os educadores capacitados da rede, o aluno também pode praticá-lo em casa. A ginástica cerebral é uma atividade para a vida toda. Na rede SUPERA, temos alunos estudantes, vestibulandos, concurseiros, profissionais (advogados, administradores, jornalistas, analistas etc), atletas e aposentados que estão há mais de 3 anos conosco, porque são testemunhos dos benefícios reais desta prática. Venha você também fazer parte desta rede dinâmica, ativa e inteligente do SUPERA!

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.