Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
(81) 99242-3152
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A Tok System se posiciona como uma líder inovadora no setor de instalações elétricas e energias renováveis, vivendo o lema "O sol é pra todos". Com uma equipe altamente qualificada, oferecemos uma gama completa de serviços, desde projetos e instalações de sistemas solares e híbridos, até a manutenção de subestações e análises termográficas. Nosso compromisso é com a excelência, a inovação e a sustentabilidade, garantindo soluções eficientes e personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente.

Áreas de Atendimento

Pernambuco
Paraíba
Natal
Regiões adjacentes

Quais são os principais serviços oferecidos pela Tok System?

Nós especializamos em uma variedade de serviços, incluindo projetos e instalações de sistemas solares e híbridos, projetos e manutenção de subestações, montagem de infraestrutura elétrica, laudos técnicos de SPDA e aterramento, análise termográfica, e sistemas de partida eletrônica para motores elétricos.

A Tok System realiza projetos personalizados?

Sim, entendemos que cada cliente tem necessidades únicas, e por isso oferecemos soluções personalizadas, desenvolvidas para atender às especificidades de cada projeto.

A Tok System atua em quais regiões?

Atendemos a uma ampla área, incluindo os estados de Pernambuco, Paraíba, Natal e regiões adjacentes.

É possível financiar os serviços da Tok System?

Oferecemos diversas opções de pagamento, incluindo cartão, pix e financiamento, para facilitar o acesso aos nossos serviços.

Como posso entrar em contato com a Tok System?

Você pode nos contatar através do nosso telefone principal (81) 99242-3152 ou enviar uma mensagem para nossa equipe. Estamos prontos para atendê-lo e fornecer todas as informações necessárias.

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
5,0
Há 5 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 5 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 5 meses

-

Continue lendo

Contatos

(81) 99242-3152
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.