Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Constru Marcos é uma renomada empresa de construção localizada em Botucatu, especializada em oferecer serviços de qualidade na área da construção civil. Com uma equipe altamente capacitada de construtores e pedreiros, a empresa tem se destacado pelo comprometimento em atender às necessidades e expectativas dos clientes.

Desde a sua fundação, a Constru Marcos tem mantido um padrão de excelência em todos os projetos realizados. Com uma vasta experiência no mercado, a empresa se destaca pela seriedade e responsabilidade na execução dos serviços, garantindo sempre a máxima qualidade em cada detalhe.

Além disso, a Constru Marcos utiliza os materiais mais modernos e duráveis do mercado, buscando sempre realizar obras sustentáveis e de longa durabilidade. Com um constante investimento em tecnologia e inovação, a empresa se mantém atualizada com as tendências do mercado, proporcionando aos clientes soluções eficientes e econômicas.

Se você está em busca de uma equipe de profissionais altamente qualificados e comprometidos em transformar os seus projetos em realidade, conte com a Constru Marcos. A qualidade e a satisfação do cliente são as principais prioridades da empresa, que se empenha em oferecer serviços de excelência em cada obra realizada.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
Viviane
Há 1 ano
5,0


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.