Arfam - Soluções e Serviços

Construtoras

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A Arfam cuida de tudo para você. Não se preocupe com obras, deixe com a gente. Nosso lema é qualidade e confiança, e nossa equipe está pronta para oferecer o melhor serviço e garantir a sua satisfação. Conte conosco para transformar seus projetos em realidade.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de construtora.

 

1. Qual a importância de uma boa gestão de obras?
Uma boa gestão de obras é fundamental para o sucesso do empreendimento, garantindo que o projeto seja executado dentro do prazo e do orçamento estabelecidos, e com qualidade e segurança. Uma gestão eficiente também ajuda a minimizar riscos e a evitar problemas futuros, garantindo a satisfação do cliente.

2. Quais as etapas de uma construção?
As etapas de uma construção incluem a preparação do terreno, fundação, estrutura, alvenaria, instalações elétricas e hidráulicas, acabamentos e pintura. Cada etapa é importante e deve ser executada de forma cuidadosa e precisa para garantir a qualidade e segurança do empreendimento.

3. O que é uma construtora e qual sua função?
Uma construtora é uma empresa especializada em construções e reformas de imóveis residenciais, comerciais e industriais. Sua função é planejar, gerenciar e executar as obras, garantindo a qualidade e segurança do empreendimento.

Área de cobertura
- Ninho Verde II Eco Residence

Acesse as nossas redes sociais 
- Instagram 

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Avaliação do cliente
5,0
Há 2 anos
ÓTIMO ATENDIMENTO

FUI ATENDIDO PELO ANDERSON, RÁPIDO ATENDIMENTO E SERVIÇO DE QUALIDADE. RECOMENDO!!

Continue lendo

Localização

Contatos

(11) 94795-9109
(11) 4106-4917
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.