Arquiteta Letícia Boaro Mendes

ArquiteturaDesign de Interiores

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A Arquiteta Letícia Boaro Mendes é uma empresa com atendimento e serviço na área de Arquitetura. Nossa empresa também atua na eficiência de design, interiores, externos, entre outros. Temos como missão priorizar a excelência de produtos e serviços com procedência e padrão de qualidade a fim de garantir a satisfação do cliente.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de designer de interiores.

1. Qual é a diferença entre um designer de interiores e um arquiteto?
Embora os dois profissionais trabalhem com projetos de construção e design de espaços, os arquitetos têm formação específica em questões estruturais e técnicas de construção, enquanto os designers de interiores são especializados na criação de ambientes funcionais e esteticamente agradáveis.

2. Por que devo contratar um arquiteto?
Contratar um arquiteto pode ajudá-lo a garantir que seu projeto de construção seja projetado e executado de forma adequada e segura. Os arquitetos têm conhecimento especializado em design, planejamento e construção, e podem ajudá-lo a evitar erros dispendiosos e problemas de segurança no processo. Além disso, os arquitetos podem ajudá-lo a criar um espaço personalizado que atenda às suas necessidades e expectativas.

3. Como escolher um designer de interiores?
Ao escolher um designer de interiores, é importante verificar sua formação e experiência, verificar seu portfólio de projetos anteriores e conversar com referências de clientes anteriores. É importante também considerar se o estilo do designer se adequa ao estilo que você busca para o seu projeto e se a comunicação com o profissional é fácil e eficiente.

Área de atendimento
- Ninho Verde II Eco Residence
- Botucatu
- São Manuel
- Pardinho

Acesse as nossas redes sociais
- Facebook
- Instagram 
- LinkedIn 
- Google Meu Negócio

 

Facilidades

Atributos

  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • done
    Atendimento em Domicílio

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Avaliação do cliente
5,0
Há 4 meses

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.