Associacao Amigos Do Abrigo Da Madalena Tavares
CNPJ: 45.778.251/0001-30
Principal atividade
Conheça a empresa Associacao Amigos Do Abrigo Da Madalena Tavares
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
45.778.251/0001-30
Situação cadastral
Ativa
Data de abertura
24/03/2022
Porte
Demais
Natureza jurídica
Associação Privada
Atividade principal (CNAE)
9499-5/00 — Atividades Associativas Não Especificadas Anteriormente
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Amigos Do Abrigo Da Madalena Tavares.
O que é Associacao Amigos Do Abrigo Da Madalena Tavares?
A empresa Associacao Amigos Do Abrigo Da Madalena Tavares trabalha há mais de 4 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Barbacena, MG na Rodovia Brigadeiro Doorgal Borges, Nº S/N - Sitio Chapada - Distrito Do Faria. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.
Qual o endereço de Associacao Amigos Do Abrigo Da Madalena Tavares?
Associacao Amigos Do Abrigo Da Madalena Tavares está localizada em Rodovia Brigadeiro Doorgal Borges, S/N - Sitio Chapada - Distrito Do Faria - CEP 36200-970 - Barbacena/MG.
Qual o telefone de contato de Associacao Amigos Do Abrigo Da Madalena Tavares?
O telefone de contato é (31) 99692-6565.
Associacao Amigos Do Abrigo Da Madalena Tavares tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Associacao Amigos Do Abrigo Da Madalena Tavares pelo WhatsApp no número (31) 99692-6565.