Associacao De Abastecimento De Agua Formigueiro

CNPJ: 11.413.365/0001-64

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao De Abastecimento De Agua Formigueiro

A empresa Associacao De Abastecimento De Agua Formigueiro que tem como razão social Associacao De Abastecimento De Agua Formigueiro - Associacao De Abastecimento De Agua Formigueiro foi fundada em 08/07/2008 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 11.413.365/0001-64. No mercado, a empresa está localizada na Estrada Rio Branco, Nº S/N - Cond Chacara Dos Pinhais no bairro Linha Formigueiro em São Marcos - RS, CEP 95190-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

11.413.365/0001-64

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao De Abastecimento De Agua Formigueiro - Associacao De Abastecimento De Agua Formigueiro

Data de abertura

08/07/2008

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9499-5/00 — Atividades Associativas Não Especificadas Anteriormente

Sócios

  • Jose Reinheimer (Administrador)
  • Diames Galafassi (Administrador)
  • Timal Antunes Da Rosa (Administrador)
  • Elmes Kuwer Ramos (Diretor)
  • Rosane Maria Fuhr (Diretor)
  • Joao Batista Antunes (Diretor)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao De Abastecimento De Agua Formigueiro.

O que é Associacao De Abastecimento De Agua Formigueiro?

A empresa Associacao De Abastecimento De Agua Formigueiro trabalha desde 2008 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de São Marcos, RS na Estrada Rio Branco, Nº S/N - Cond Chacara Dos Pinhais - Linha Formigueiro. Entre em contato via telefone.

Qual o endereço de Associacao De Abastecimento De Agua Formigueiro?

Associacao De Abastecimento De Agua Formigueiro está localizada em Estrada Rio Branco, S/N - Cond Chacara Dos Pinhais - Linha Formigueiro - CEP 95190-000 - São Marcos/RS.

Qual o telefone de contato de Associacao De Abastecimento De Agua Formigueiro?

O telefone de contato é (54) 3229-3720.