Associacao De Maes E Criancas Atipicas De Poco Branco

CNPJ: 65.406.011/0001-11

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao De Maes E Criancas Atipicas De Poco Branco

A empresa Associacao De Maes E Criancas Atipicas De Poco Branco que tem como razão social Associacao De Maes E Criancas Atipicas De Poco Branco - Associacao Ameca Pb foi fundada em 02/02/2026 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 65.406.011/0001-11. No mercado, a empresa está localizada na Rua Francisco Fernandes De Oliveira, Nº 2 - Quadrau no bairro Centro em Poço Branco - RN, CEP 59560-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

65.406.011/0001-11

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao De Maes E Criancas Atipicas De Poco Branco - Associacao Ameca Pb

Data de abertura

02/02/2026

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao De Maes E Criancas Atipicas De Poco Branco.

O que é Associacao De Maes E Criancas Atipicas De Poco Branco?

A empresa Associacao De Maes E Criancas Atipicas De Poco Branco trabalha desde 2026 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Poço Branco, RN na Rua Francisco Fernandes De Oliveira, Nº 2 - Quadrau - Centro. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.

Qual o endereço de Associacao De Maes E Criancas Atipicas De Poco Branco?

Associacao De Maes E Criancas Atipicas De Poco Branco está localizada em Rua Francisco Fernandes De Oliveira, 2 - Quadrau - Centro - CEP 59560-000 - Poço Branco/RN.

Qual o telefone de contato de Associacao De Maes E Criancas Atipicas De Poco Branco?

O telefone de contato é (84) 99639-4639.

Associacao De Maes E Criancas Atipicas De Poco Branco tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Associacao De Maes E Criancas Atipicas De Poco Branco pelo WhatsApp no número (84) 99639-4639.