Associacao De Moradores Do Bairro Campo Lencol E Morada Do Sol De Rio Negrinho

CNPJ: 06.206.459/0001-22

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao De Moradores Do Bairro Campo Lencol E Morada Do Sol De Rio Negrinho

A empresa Associacao De Moradores Do Bairro Campo Lencol E Morada Do Sol De Rio Negrinho que tem como razão social Associacao De Moradores Do Bairro Campo Lencol E Morada Do Sol De Rio Negrinho foi fundada em 10/03/2004 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 06.206.459/0001-22. No mercado, a empresa está localizada na Rua Tereza Bileski Da Veiga, Nº 422 no bairro Campo Lencol em Rio Negrinho - SC, CEP 89295-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

06.206.459/0001-22

Situação cadastral

Ativa

Data de abertura

10/03/2004

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao De Moradores Do Bairro Campo Lencol E Morada Do Sol De Rio Negrinho.

O que é Associacao De Moradores Do Bairro Campo Lencol E Morada Do Sol De Rio Negrinho?

A empresa Associacao De Moradores Do Bairro Campo Lencol E Morada Do Sol De Rio Negrinho trabalha desde 2004 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Rio Negrinho, SC na Rua Tereza Bileski Da Veiga, Nº 422 - Campo Lencol. Entre em contato via email.

Qual o endereço de Associacao De Moradores Do Bairro Campo Lencol E Morada Do Sol De Rio Negrinho?

Associacao De Moradores Do Bairro Campo Lencol E Morada Do Sol De Rio Negrinho está localizada em Rua Tereza Bileski Da Veiga, 422 - Campo Lencol - CEP 89295-000 - Rio Negrinho/SC.