Associacao De Pais E Amigos Do Autista De Trombudo Central E Braco Do Trombudo

CNPJ: 45.858.516/0001-00

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao De Pais E Amigos Do Autista De Trombudo Central E Braco Do Trombudo

A empresa Associacao De Pais E Amigos Do Autista De Trombudo Central E Braco Do Trombudo que tem como razão social Associacao De Pais E Amigos Do Autista De Trombudo Central E Braco Do Trombudo - Ama Tc/Bt foi fundada em 24/02/2022 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 45.858.516/0001-00. No mercado, a empresa está localizada na Rua Itajai, Nº 395 no bairro Vila Nova em Trombudo Central - SC, CEP 89176-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

45.858.516/0001-00

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao De Pais E Amigos Do Autista De Trombudo Central E Braco Do Trombudo - Ama Tc/Bt

Data de abertura

24/02/2022

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

Sócios

  • Tiago Aurelio De Souza (Presidente)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao De Pais E Amigos Do Autista De Trombudo Central E Braco Do Trombudo.

O que é Associacao De Pais E Amigos Do Autista De Trombudo Central E Braco Do Trombudo?

A empresa Associacao De Pais E Amigos Do Autista De Trombudo Central E Braco Do Trombudo trabalha desde 2022 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Trombudo Central, SC na Rua Itajai, Nº 395 - Vila Nova. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.

Qual o endereço de Associacao De Pais E Amigos Do Autista De Trombudo Central E Braco Do Trombudo?

Associacao De Pais E Amigos Do Autista De Trombudo Central E Braco Do Trombudo está localizada em Rua Itajai, 395 - Vila Nova - CEP 89176-000 - Trombudo Central/SC.

Qual o telefone de contato de Associacao De Pais E Amigos Do Autista De Trombudo Central E Braco Do Trombudo?

O telefone de contato é (47) 99627-5788.

Associacao De Pais E Amigos Do Autista De Trombudo Central E Braco Do Trombudo tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Associacao De Pais E Amigos Do Autista De Trombudo Central E Braco Do Trombudo pelo WhatsApp no número (47) 99627-5788.