Associacao De Pais E Mestres Da Emeb Prof Wanderit Victal Ferreira Alves
CNPJ: 05.241.131/0001-84
Principal atividade
Telefone
Conheça a empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emeb Prof Wanderit Victal Ferreira Alves
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
05.241.131/0001-84
Situação cadastral
Ativa
Data de abertura
17/07/2002
Porte
Demais
Natureza jurídica
Associação Privada
Atividade principal (CNAE)
9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emeb Prof Wanderit Victal Ferreira Alves.
O que é Associacao De Pais E Mestres Da Emeb Prof Wanderit Victal Ferreira Alves?
A empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emeb Prof Wanderit Victal Ferreira Alves trabalha há mais de 24 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Jeriquara, SP na Rua Capitao Antonio Joaquim, Nº 01 - Centro. Entre em contato via telefone.
Qual o endereço de Associacao De Pais E Mestres Da Emeb Prof Wanderit Victal Ferreira Alves?
Associacao De Pais E Mestres Da Emeb Prof Wanderit Victal Ferreira Alves está localizada em Rua Capitao Antonio Joaquim, 01 - Centro - CEP 14450-000 - Jeriquara/SP.
Qual o telefone de contato de Associacao De Pais E Mestres Da Emeb Prof Wanderit Victal Ferreira Alves?
O telefone de contato é (16) 3134-1134.