Prêmio Reclame AQUI 2026 · Vote

Associacao De Pais E Mestres Da Emei Antonio Joaquim Mesquita

CNPJ: 02.173.769/0001-37

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emei Antonio Joaquim Mesquita

A empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emei Antonio Joaquim Mesquita foi fundada em 19/09/1997 e do segmento de Ongs e Entidades Sociais está localizada no bairro Parque Meia Lua na cidade de Jacareí, SP. Tem o mesmo nome como razão social, e de CNPJ 02.173.769/0001-37.

Veja nossas informações de contato, como telefone e endereço, logo acima. Ligue agora mesmo ou visite-nos!

Quer saber mais sobre informações jurídicas dessa empresa? Clique aqui!

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

02.173.769/0001-37

Situação cadastral

Ativa

Data de abertura

19/09/1997

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emei Antonio Joaquim Mesquita.

O que é Associacao De Pais E Mestres Da Emei Antonio Joaquim Mesquita?

A empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emei Antonio Joaquim Mesquita trabalha desde 1997 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Jacareí, SP na Estrada Jose Maria Salgado, Nº 113 - Parque Meia Lua. Entre em contato via telefone.

Qual o endereço de Associacao De Pais E Mestres Da Emei Antonio Joaquim Mesquita?

Associacao De Pais E Mestres Da Emei Antonio Joaquim Mesquita está localizada em Estrada Jose Maria Salgado, 113 - Parque Meia Lua - CEP 12335-220 - Jacareí/SP.

Qual o telefone de contato de Associacao De Pais E Mestres Da Emei Antonio Joaquim Mesquita?

O telefone de contato é (12) 3953-7811.