Associacao De Pais E Professores Do Centro Educacional Municipal Professora Herminda Ivanir Ferraz
CNPJ: 03.116.154/0001-31
Principal atividade
Conheça a empresa Associacao De Pais E Professores Do Centro Educacional Municipal Professora Herminda Ivanir Ferraz
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
03.116.154/0001-31
Situação cadastral
Ativa
Data de abertura
27/04/1999
Porte
Demais
Natureza jurídica
Associação Privada
Atividade principal (CNAE)
9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais
Sócios
- Patricia Dos Santos Pomiecinski (Presidente)
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao De Pais E Professores Do Centro Educacional Municipal Professora Herminda Ivanir Ferraz.
O que é Associacao De Pais E Professores Do Centro Educacional Municipal Professora Herminda Ivanir Ferraz?
A empresa Associacao De Pais E Professores Do Centro Educacional Municipal Professora Herminda Ivanir Ferraz trabalha desde 1999 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de São Miguel da Boa Vista, SC na Rua Joao Hugo Hoss, Nº 395 - Centro. Entre em contato via telefone.
Qual o endereço de Associacao De Pais E Professores Do Centro Educacional Municipal Professora Herminda Ivanir Ferraz?
Associacao De Pais E Professores Do Centro Educacional Municipal Professora Herminda Ivanir Ferraz está localizada em Rua Joao Hugo Hoss, 395 - Centro - CEP 89879-000 - São Miguel da Boa Vista/SC.
Qual o telefone de contato de Associacao De Pais E Professores Do Centro Educacional Municipal Professora Herminda Ivanir Ferraz?
O telefone de contato é (49) 3667-0078.