Associacao Dos Adquirentes Do Conjunto Residencial Tangaras
CNPJ: 06.921.770/0001-53
Principal atividade
Conheça a empresa Associacao Dos Adquirentes Do Conjunto Residencial Tangaras
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
06.921.770/0001-53
Situação cadastral
Ativa
Data de abertura
07/06/2004
Porte
Demais
Natureza jurídica
Associação Privada
Atividade principal (CNAE)
9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Adquirentes Do Conjunto Residencial Tangaras.
O que é Associacao Dos Adquirentes Do Conjunto Residencial Tangaras?
A empresa Associacao Dos Adquirentes Do Conjunto Residencial Tangaras trabalha há mais de 22 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Piracicaba, SP na Avenida Com Luciano Guidotti, Nº 1.250 - Agua Seca.
Qual o endereço de Associacao Dos Adquirentes Do Conjunto Residencial Tangaras?
Associacao Dos Adquirentes Do Conjunto Residencial Tangaras está localizada em Avenida Com Luciano Guidotti, 1.250 - Agua Seca - CEP 13417-370 - Piracicaba/SP.