Prêmio Reclame AQUI 2026 · Vote

Associacao Dos Agricultores Do Angico E Regiao

CNPJ: 27.259.287/0001-25

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Sobre a empresa Associacao Dos Agricultores Do Angico E Regiao

A empresa Associacao Dos Agricultores Do Angico E Regiao que tem como razão social Associacao Dos Agricultores Do Angico E Regiao - Aagare foi fundada em 06/03/2017 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 27.259.287/0001-25. No mercado, a empresa está localizada na Fazenda Angico no bairro Zona Rural Primeiro Distrito em Floresta - PE, CEP 56400-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

27.259.287/0001-25

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao Dos Agricultores Do Angico E Regiao - Aagare

Data de abertura

06/03/2017

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Agricultores Do Angico E Regiao.

O que é Associacao Dos Agricultores Do Angico E Regiao?

A empresa Associacao Dos Agricultores Do Angico E Regiao trabalha desde 2017 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Floresta, PE na Fazenda Angico - Zona Rural Primeiro Distrito. Entre em contato via telefone ou WhatsApp.

Qual o endereço de Associacao Dos Agricultores Do Angico E Regiao?

Associacao Dos Agricultores Do Angico E Regiao está localizada em Fazenda Angico - Zona Rural Primeiro Distrito - CEP 56400-000 - Floresta/PE.

Qual o telefone de contato de Associacao Dos Agricultores Do Angico E Regiao?

O telefone de contato é (87) 99665-7028.

Associacao Dos Agricultores Do Angico E Regiao tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Associacao Dos Agricultores Do Angico E Regiao pelo WhatsApp no número (87) 99665-7028.