Associacao Dos Deficientes Fisicos De Sombrio - A.D.F.S.

CNPJ: 04.683.609/0001-63

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao Dos Deficientes Fisicos De Sombrio - A.D.F.S.

A empresa Associacao Dos Deficientes Fisicos De Sombrio - A.D.F.S. que tem como razão social Associacao Dos Deficientes Fisicos De Sombrio - A.D.F.S. - A.D.F.S. foi fundada em 26/09/2001 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 04.683.609/0001-63. No mercado, a empresa está localizada na Rua Demetrio Jose Coelho, Nº 1267 no bairro Vila Sao Luiz em Sombrio - SC, CEP 88960-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

04.683.609/0001-63

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao Dos Deficientes Fisicos De Sombrio - A.D.F.S. - A.D.F.S.

Data de abertura

26/09/2001

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Deficientes Fisicos De Sombrio - A.D.F.S..

O que é Associacao Dos Deficientes Fisicos De Sombrio - A.D.F.S.?

A empresa Associacao Dos Deficientes Fisicos De Sombrio - A.D.F.S. trabalha há mais de 25 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Sombrio, SC na Rua Demetrio Jose Coelho, Nº 1267 - Vila Sao Luiz.

Qual o endereço de Associacao Dos Deficientes Fisicos De Sombrio - A.D.F.S.?

Associacao Dos Deficientes Fisicos De Sombrio - A.D.F.S. está localizada em Rua Demetrio Jose Coelho, 1267 - Vila Sao Luiz - CEP 88960-000 - Sombrio/SC.