Associacao Dos Hospitais Do Estado De Sao Paulo

CNPJ: 62.106.711/0007-98

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao Dos Hospitais Do Estado De Sao Paulo

A empresa Associacao Dos Hospitais Do Estado De Sao Paulo que tem como razão social Associacao Dos Hospitais Do Estado De Sao Paulo - Regional Da 10a Regiao Administrativa Da Ahesp foi fundada em 18/08/1983 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 62.106.711/0007-98. No mercado, a empresa está localizada na Rua Jose Henrique De Mello, Nº 236 no bairro Centro em Martinópolis - SP, CEP 19500-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

62.106.711/0007-98

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao Dos Hospitais Do Estado De Sao Paulo - Regional Da 10a Regiao Administrativa Da Ahesp

Data de abertura

18/08/1983

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

Sócios

  • Yussif Ali Mere Junior (Presidente)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Hospitais Do Estado De Sao Paulo.

O que é Associacao Dos Hospitais Do Estado De Sao Paulo?

A empresa Associacao Dos Hospitais Do Estado De Sao Paulo trabalha há mais de 43 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Martinópolis, SP na Rua Jose Henrique De Mello, Nº 236 - Centro.

Qual o endereço de Associacao Dos Hospitais Do Estado De Sao Paulo?

Associacao Dos Hospitais Do Estado De Sao Paulo está localizada em Rua Jose Henrique De Mello, 236 - Centro - CEP 19500-000 - Martinópolis/SP.