Associacao Dos Locatarios E Usuarios Do Edificio Estacao - Aluee
CNPJ: 44.669.212/0001-31
Principal atividade
Telefone
Conheça a empresa Associacao Dos Locatarios E Usuarios Do Edificio Estacao - Aluee
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
44.669.212/0001-31
Situação cadastral
Ativa
Data de abertura
23/12/2021
Porte
Demais
Natureza jurídica
Associação Privada
Atividade principal (CNAE)
9499-5/00 — Atividades Associativas Não Especificadas Anteriormente
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Locatarios E Usuarios Do Edificio Estacao - Aluee.
O que é Associacao Dos Locatarios E Usuarios Do Edificio Estacao - Aluee?
A empresa Associacao Dos Locatarios E Usuarios Do Edificio Estacao - Aluee trabalha há mais de 4 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Sarzedo, MG na Rua Dos Rodoviarios, Nº 103 - Centro. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.
Qual o endereço de Associacao Dos Locatarios E Usuarios Do Edificio Estacao - Aluee?
Associacao Dos Locatarios E Usuarios Do Edificio Estacao - Aluee está localizada em Rua Dos Rodoviarios, 103 - Centro - CEP 32450-000 - Sarzedo/MG.
Qual o telefone de contato de Associacao Dos Locatarios E Usuarios Do Edificio Estacao - Aluee?
O telefone de contato é (31) 97547-8548.
Associacao Dos Locatarios E Usuarios Do Edificio Estacao - Aluee tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Associacao Dos Locatarios E Usuarios Do Edificio Estacao - Aluee pelo WhatsApp no número (31) 97547-8548.