Prêmio Reclame AQUI 2026 · Reconhecida

Associacao Dos Moradores (As) E Agricultores (As) Familiar Do Povoado Machado

CNPJ: 27.902.310/0001-58

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Sobre a empresa Associacao Dos Moradores (As) E Agricultores (As) Familiar Do Povoado Machado

A empresa Associacao Dos Moradores (As) E Agricultores (As) Familiar Do Povoado Machado que tem como razão social Associacao Dos Moradores (As) E Agricultores (As) Familiar Do Povoado Machado - Amafapma foi fundada em 19/04/2017 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 27.902.310/0001-58. No mercado, a empresa está localizada no endereço Comunidade Povoado Machado, Nº SN no bairro Zona Rural em Pão de Açúcar - AL, CEP 57400-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

27.902.310/0001-58

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao Dos Moradores (As) E Agricultores (As) Familiar Do Povoado Machado - Amafapma

Data de abertura

19/04/2017

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Moradores (As) E Agricultores (As) Familiar Do Povoado Machado.

O que é Associacao Dos Moradores (As) E Agricultores (As) Familiar Do Povoado Machado?

A empresa Associacao Dos Moradores (As) E Agricultores (As) Familiar Do Povoado Machado trabalha desde 2017 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Pão de Açúcar, AL no endereço Comunidade Povoado Machado, Nº SN - Zona Rural. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.

Qual o endereço de Associacao Dos Moradores (As) E Agricultores (As) Familiar Do Povoado Machado?

Associacao Dos Moradores (As) E Agricultores (As) Familiar Do Povoado Machado está localizada em Comunidade Povoado Machado, SN - Zona Rural - CEP 57400-000 - Pão de Açúcar/AL.

Qual o telefone de contato de Associacao Dos Moradores (As) E Agricultores (As) Familiar Do Povoado Machado?

O telefone de contato é (82) 99800-1928.

Associacao Dos Moradores (As) E Agricultores (As) Familiar Do Povoado Machado tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Associacao Dos Moradores (As) E Agricultores (As) Familiar Do Povoado Machado pelo WhatsApp no número (82) 99800-1928.