Associacao Dos Moradores Do Bairro Santa Luzia

CNPJ: 05.941.899/0001-60

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao Dos Moradores Do Bairro Santa Luzia

A empresa Associacao Dos Moradores Do Bairro Santa Luzia que tem como razão social Associacao Dos Moradores Do Bairro Santa Luzia - Ambsl foi fundada em 17/10/2003 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 05.941.899/0001-60. No mercado, a empresa está localizada no endereço Praca Nossas Senhora Da Conceicao, Nº SN - Casa no bairro Palmira em Itaju do Colônia - BA, CEP 45730-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

05.941.899/0001-60

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao Dos Moradores Do Bairro Santa Luzia - Ambsl

Data de abertura

17/10/2003

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

Sócios

  • Romeu Lisboa Dos Santos (Presidente)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Moradores Do Bairro Santa Luzia.

O que é Associacao Dos Moradores Do Bairro Santa Luzia?

A empresa Associacao Dos Moradores Do Bairro Santa Luzia trabalha há mais de 22 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Itaju do Colônia, BA no endereço Praca Nossas Senhora Da Conceicao, Nº SN - Casa - Palmira.

Qual o endereço de Associacao Dos Moradores Do Bairro Santa Luzia?

Associacao Dos Moradores Do Bairro Santa Luzia está localizada em Praca Nossas Senhora Da Conceicao, SN - Casa - Palmira - CEP 45730-000 - Itaju do Colônia/BA.