Associacao Dos Moradores Do Edificio Caribe
CNPJ: 09.102.391/0001-20
Principal atividade
Conheça a empresa Associacao Dos Moradores Do Edificio Caribe
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
09.102.391/0001-20
Situação cadastral
Ativa
Data de abertura
21/09/2007
Porte
Demais
Natureza jurídica
Associação Privada
Atividade principal (CNAE)
9499-5/00 — Atividades Associativas Não Especificadas Anteriormente
Sócios
- Kelly Rita Vitoriano (Presidente)
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Moradores Do Edificio Caribe.
O que é Associacao Dos Moradores Do Edificio Caribe?
A empresa Associacao Dos Moradores Do Edificio Caribe trabalha desde 2007 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Piúma, ES na Avenida Prefeito Jose De Vargas Scherrer, Nº 1030 - Edif Caribe - Acaiaca. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.
Qual o endereço de Associacao Dos Moradores Do Edificio Caribe?
Associacao Dos Moradores Do Edificio Caribe está localizada em Avenida Prefeito Jose De Vargas Scherrer, 1030 - Edif Caribe - Acaiaca - CEP 29285-000 - Piúma/ES.
Qual o telefone de contato de Associacao Dos Moradores Do Edificio Caribe?
O telefone de contato é (28) 3520-1311.
Associacao Dos Moradores Do Edificio Caribe tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Associacao Dos Moradores Do Edificio Caribe pelo WhatsApp no número (28) 99995-2932.