Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Loteamento Reserva Da Lagoa

CNPJ: 29.225.775/0001-47

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Loteamento Reserva Da Lagoa

A empresa Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Loteamento Reserva Da Lagoa que tem como razão social Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Loteamento Reserva Da Lagoa foi fundada em 19/09/2017 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 29.225.775/0001-47. No mercado, a empresa está localizada na Rua Do Cruzeiro, Nº SN no bairro Cha Do Pilar em Pilar - AL, CEP 57150-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

29.225.775/0001-47

Situação cadastral

Ativa

Data de abertura

19/09/2017

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9499-5/00 — Atividades Associativas Não Especificadas Anteriormente

Sócios

  • Maria Helloa Costa De Oliveira (Presidente)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Loteamento Reserva Da Lagoa.

O que é Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Loteamento Reserva Da Lagoa?

A empresa Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Loteamento Reserva Da Lagoa trabalha há mais de 8 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Pilar, AL na Rua Do Cruzeiro, Nº SN - Cha Do Pilar. Entre em contato via telefone.

Qual o endereço de Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Loteamento Reserva Da Lagoa?

Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Loteamento Reserva Da Lagoa está localizada em Rua Do Cruzeiro, SN - Cha Do Pilar - CEP 57150-000 - Pilar/AL.

Qual o telefone de contato de Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Loteamento Reserva Da Lagoa?

O telefone de contato é (82) 3022-2219.