Prêmio Reclame AQUI 2026 · Vote

Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Residencial Encanto Das Aguas

CNPJ: 20.026.855/0001-07

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Sobre a empresa Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Residencial Encanto Das Aguas

A empresa Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Residencial Encanto Das Aguas que tem como razão social Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Residencial Encanto Das Aguas - Amplea foi fundada em 31/03/2014 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 20.026.855/0001-07. No mercado, a empresa está localizada na Alameda Garcia Rodrigues Filho, Nº 283 no bairro Encanto Das Aguas em Campina Verde - MG, CEP 38270-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

20.026.855/0001-07

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Residencial Encanto Das Aguas - Amplea

Data de abertura

31/03/2014

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9499-5/00 — Atividades Associativas Não Especificadas Anteriormente

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Residencial Encanto Das Aguas.

O que é Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Residencial Encanto Das Aguas?

A empresa Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Residencial Encanto Das Aguas trabalha há mais de 12 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Campina Verde, MG na Alameda Garcia Rodrigues Filho, Nº 283 - Encanto Das Aguas. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.

Qual o endereço de Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Residencial Encanto Das Aguas?

Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Residencial Encanto Das Aguas está localizada em Alameda Garcia Rodrigues Filho, 283 - Encanto Das Aguas - CEP 38270-000 - Campina Verde/MG.

Qual o telefone de contato de Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Residencial Encanto Das Aguas?

O telefone de contato é (34) 3411-4025.

Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Residencial Encanto Das Aguas tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Associacao Dos Moradores E Proprietarios De Lotes Do Residencial Encanto Das Aguas pelo WhatsApp no número (34) 99677-4372.